Start..

quarta-feira, 30 de abril de 2014

31 DIAS PERFEITOS

Diminui bastante as porções,ainda não esta o ideal ,as vezes dou akela escorregadela mais bola pra frente .
A gripe /alergia me pegou de jeito ninguém merece rs
Vou contar algo que percebi esses dias ,parece loucura ,rs sei que estou gorda ,feia enfim ,mas antes quando ainda estava comprando roupa maiores não me via tããão gorda ,estava já me "acostumando " a ser desleixada ,isso estava sendo o meu normal,loucura né ?ao mesmo tempo que sabia que estava gorda ,mesmo sabendo que quero e devo emagrecer ,acho que no meu subconsciente achava que estava bem ..dava uma disfarçada aki outra ali e plim ..ok confuso né ?
Atualmente comecei a me "enxergar " como realmente sou e o mais importante tomar consciência que estou em um corpo com 90 kg para 1.63 m estou imensa ,e junto com ele carrego as limitações que o excesso de peso impõe,já conhecido de todos.
Além do que estou ficando com vergonha ,depois de tantas campanhas falando do sobrepeso e da obesidade,me sinto constrangida ,pronto falei ,rs.
Meu IMC é 33,9 OBESIDADE GRAU 1. 

Ultimamente para ir trabalhar, ir para a facul ,enfim ,esta sendo um tormento ,pq só tenho uma calça e ainda por cima rasgada entre as pernas...o que me "salva "são as leggins,vou confessar que detesto vestir leggings para sair ,mais infelizmente sou "obrigada" a vesti-las,fico horrivel tenho consciencia disso ,me sinto até com vergonha de levantar .

Parando de blá,blá,blá ,como maio está iniciando,e ainda tenho um lindo feriadão pela frente.
Vou dar inicio a minha campanha

31 DIAS PERFEITOS ,onde as postagens serão diárias,onde vou contar todos os sabores e dissabores rs..
O foco é EMAGRECER ,porém também tenho outro objetivo PARAR DE ROER UNHAS .rs

Ano passado fiz um acompanhamento para emagrecer ,porém não levei adiante ,agora vou colocar em pratica .
Fiz exames de sangue e por enquanto esta tudo ok.

Não vou seguir nenhuma dieta especifica ,meu foco é a reeducação alimentar onde vou levar para minha vida toda .

Vou aumentar a ingestão de água 
Comer de 3 em 3 horas 
priorizar frutas e legumes
Fazer no mínimo 30 min de atividade física 

Todos sabemos o que funciona ,o que é difícil é colocar em pratica .





Amanhã o dia oficial do Inicio dos 31 dias perfeitos ,vou colocar o peso inicial ,metas e recompensas.

empolgada...


Depois que atingir minhas metas quero voltar aki e sentir orgulho de mim,do dia em que tomei vergonha na cara .

bj


Nenhum comentário: