Start..

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Inicio

Fiz esse blog em 2013 toda comprometida a emagrecer,porem desandei ,relaxei e estou mais gorda que antes .
Fazendo um retrospecto do meu peso (antes da gravidez)2008->58 kg =(depois da gravidez) 2012 ->78 kg /2013 ->84 2014->89,9. Ou seja foram mais ou menos 31,9 kg em 4 anos

Analisando minha vida nesses ultimos anos ,vi que estou me anulando e cada dia mais frustada.Cheguei a um ponto em que nada fica bem,todos os dias é um drama para me vestir sair,sinto dores.
Ano passado (2013) acho que não comprei nenhuma peça de roupa para mim, perdi totalmente minha vaidade ,não sinto vontade de nada.
Tenho vergonha de mim,,não gosto nem de me olhar no espelho.Estou sentindo os efeitos da obesidade ,dores nos pés,coxas assadas,e quando estou de pé uma suadeira ,hoje caiu a ficha que meu corpo não está mais aguentando meu peso.triste muito triste.
Hoje 04/04/2014 é o dia da minha mudança .estou comprometida comigo mesma a mudar ,pois se eu continhuar engordando e comendo ,logo,logo passo dos 100 kg .
Dessa vez quero emagrecer aos poucos e com saúde,nada de dietas milagrosas,que de milagrosas não tem nada ,além de aumentar minha ansiedade.

Cansei de ser a gorda legal e inteligente .agora quero ser a magra,saudavel e inteligente .

Pensei no meu processo de emagrecimento ser em pequenas metas mensais.

O objetivo geral é achegar a 59,9 ,ou seja ,-31,9.

As metas serão divididas assim:

3,5 kg ao longo de 9 meses e meio.

Quero que esse ano seja o ano da minha mudança,não só por mim mais pela minha familia ,pois eu estando infeliz afeta a todos a inha volta .


Let´s go

Um comentário:

Fofinha disse...

Conte comigo amiga tb estou nessa...Bjos