Start..

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tô tentando me encontrar

Hoje acordei com a musica do Detonautas :O dia que não terminou,esse trecho .

"Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?

Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão"


Ontem oficialmente,foi o dia que minha calça numero 2(ta velhinha )não entrou mais em mim.
Comprei uma blusinha meta ,bonitinha mais não entra nos meu enormes braços(mais tarde posto a foto).
Meus dias estão corridos d+,estou fazendo caminhada todos os dias ,ao ir buscar meu filho na escola são + ou - 30 minutos(antes ia de busão)kk

Cheguei naquele ponto de que até me olhar no espelho me incomoda.

A gripe me pegou de jeito .semana passada estava gripada ,melhorei ,ontem fiquei gripada novamente .affffff
Esses dias na facul caiu um lápis no chão ,quando fui pegar ,me deu uma "câimbra" no ombro ...que foi complicado.

Uso esse espaço para desabafar ,pois temo entrar em depressão ,é engraçado como o ser humano sabe o que tem que ser feito e simplesmente não faz .
Minha cabeça esta um turbilhão,tem dias que me animo ,tem dias que me desanimo.
Estou disposta a me reinventar ,a vida é curta d+ .

é isso .

Nenhum comentário: